quinta-feira, 23 de maio de 2013



"Me lembro como se fosse ontem de tudo o que me disse naquela noite, da alegria e da angústia que se apertou em meu coração naquele momento. Fiquei confusa, não sabia se era realmente o certo a fazer, mas fui e fiz. Duas manhãs depois, eu te vi chegando, com aquele jeito fofo de andar, e seu sorriso perfeito. Meu coração saltitou feito louco quando me disse 'ooi' e depois se sentou ao meu lado. Um pouco depois, eu senti a maciez dos seus lábios e vi seu sorriso de surpresa. E correu tudo muito bem, e está tudo muito bem.
Ninguém nunca me deixou e deixa tão feliz como você deixa. Não parece que se passou apenas um mês, sinto que estou a uma vida inteira contigo. É meio difícil expressar esse sentimento em palavras, mas você é o que me deixa feliz e me faz sorrir todos os dias"
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário