quinta-feira, 23 de maio de 2013

Rock no colégio!


Amanhã será anivérsio do colégio onde eu e a Rafaelita estudamos, e por causa disso, levaram uma banda daqui da cidade mesmo para tocar. A cidade é pequena e tals, mas olha, a banda é muito boa!!!


Gustavo Rampazzo, na guitarra 

Marcelinho no vocal



banda *--*
Gustavo e Giovanni (o guitarrista)

Aline Trigo, a vocalista. (Simplesmente amei o cabelo vermelho dela. Pessoalmente a cor é mais viva). E no fundo, Grulu, o baterista.



Claro, eu também tinha que ter tirado fotos rsrs




Vivian, da minha sala tirando fotos com a gente. 
      Eu queria ter filmado e tirado fotos com uma qualidade melhor, mas... Não foi dessa vez, porque ninguém estava sabendo de nada, então eu não levei minha câmera.
     

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário