sexta-feira, 26 de julho de 2013

Esperar, esperar e esperar


    - Tchau minha pequena.
    - Você vai mesmo? Você prometeu que nunca iria me deixar! - ela disse brava entre lágrimas
    Ela não sabia mais o que poderia fazer para salvar o seu relacionamento. Estava tudo indo muito bem, eles se amavam, e no dia anterior eles até tinham saído pra jantar depois de irem ao cinema. Eles se comportavam como um "casal novo". Eles namoravam há quatro anos. O problema, é que ela sabia, de alguma forma, que ele atravessar o oceano seria colocar em risco essa parceria tão gostosa que eles tinham. 
    Ele estava fazendo as malas, e dentro de duas horas, ele estaria dentro do avião, partindo para a América do norte. 
    - Eu vou voltar, Lari! Não é pelo resto da vida, é só um curso.
    - Um curso na terra que você ama e sempre quis voltar! Pra que isso agora? Eu sei que não é só um curso, você vai com um diploma de arquitetura para o Canadá, e quer que eu acredite que você vai MESMO voltar para mim?
   Ela sempre foi desconfiada. Ela achava que seu namoro com ele não duraria mais que duas semanas. Sempre pensou que ele era incrível demais para ela, e vê-lo indo embora... Quantas garotas mais bonitas ou mais inteligentes que ela ele não poderia conhecer? Ela só tinha dezenove anos, e nenhuma grande façanha que a fizesse se destacar. Ela estava muito insegura. 
    - Quero! Eu amo você, e se as coisas derem certo pra mim lá, eu venho te buscar. 
    - Tá. Você vai, faz o curso, se por acaso você receber um boa proposta nesse meio tempo, você vem me buscar, do contrário, você volta. Correndo!
   - Não, eu vou voltar voando.
   Ela não riu. 
   - Olha, eu vou voltar, tudo bem minha linda. Isso não acaba aqui.
   - Vou sentir sua falta.
   - Eu sei. Eu também vou sentir sua falta. 
    Enquanto eles se abraçavam, ela não parava de pensar se aquilo que ela havia dito era tudo verdade, ou só um jeito de não vê-la chorando na hora da despedida. Se foi isso, não deu muito certo. Ela chorou demais antes dele pegar o avião. 
    Então, depois que ele se foi, ela resolveu se manter forte, pois não teria mais em quem se apoiar. Todas as suas amigas haviam se afastado aos poucos desde que ela começou a namorar. Talvez porque ele era o universitário mais cobiçado pelas garotas do colegial. Ou porque ela resumiu sua vida a ele, por medo de piscar e ver que ele não estava mais ali. Ela só tinha ele. Sozinha, vendo o avião ir embora, ela rezava para um dia, não tão distante, ela voltasse ela, só que dessa vez, esperando o avião pousar, e não, decolar. 


Esse foi meu texto inspirado em foto de hoje. Pretendo organizar uma listinha dos tipos de posts para cada dia da semana, coisa do tipo. Bem, por enquanto é isso, espero que tenham gostado, mas, gostaria da opinião sincera de cada um

Beijos da Nega.





Nenhum comentário:

Postar um comentário