sexta-feira, 7 de junho de 2013

Resenha: A mansão Hollow

     Finalmente depois de tentar intercalar leitura com outras 52532 atividades, eu consegui terminar de ler A mansão Hollow, de Agatha Christie. 
   
 
  Algumas pessoas combinam de passar o tradicional fim de semana na casa de Lady Angkatell, a Mansão hollow. Midge não gosta muito da ideia, mas vai para fazer a vontade de John, seu esposo, que adora os fins de semana na mansão. E um dos motivos, é que ele encontrará lá sua amante, Henrietta. O que ninguém esperava era que uma ex-namorada de John tinha uma casa perto, e aparece do nada, tarde da noite para pedir fósforos. E uma coisa mais estranha ainda aconteceu no dia seguinte: um assassinato perto da piscina, em que todos, sem exceção de ninguém, eram suspeitos. O detetive Hercule Poirot, que estava na mansão como convidado para um almoço, começa a investigar o caso. O desfecho foi surpreendente. 
      Não posso contar mais do que isso, você precisará descobrir sozinho(a). Afinal, é um romance policial.
      Não é um romance recente, e nem um dos mais famosos da dama do crime, mas com certeza é um dos melhores romances policiais que eu já li - tá, eu não li tantos assim, mas alguns eu li. - Não está entre aqueles que todo mundo comenta, e mesmo assim, é um livro que vou ler de novo, e de novo, e de novo... Mesmo que eu já conheça o desfecho da história. E foi muito legal ler pensando "quem será o criminoso? Quem será a vítima?". Tudo isso antes mesmo do crime acontecer. 
Eu recomendo muito esse livro, sem dúvida alguma é uma ótima leitura para quem quer fugir um pouco do tipo de livro que mais lemos, - uma boa parte das pessoas - que é aquele tipo de romance sentimental. Que eu também adoro, e em breve eu vou resenhar para vocês alguns mais novos. 

      Para quem se interessar, pode comprar aqui o livro.

     Ela tem váááários outros livros também, olhe a pequena listinha:




Nenhum comentário:

Postar um comentário