domingo, 23 de junho de 2013


"Cara, você sabe a falta que me faz? Eu imagino que não.
Você não imagina a saudade que sinto das nossas conversas bestas sem sentido...
De quando eu raramente respondia seus sms e você me respondia com tanta felicidade que me fazia sorrir sozinha.
Sinto falta do seu gosto musical perfeito.
Do seu abraço quente e confortável, ou de quando sussurrava alguma bobeira no meu ouvido...
Sinto falta de quando alguém nos chamava por termos quase o mesmo nome, e poxa como eu amava ter o mesmo apelido que o seu!
Sinto falta do seu sorriso bobo, o que era tão perfeito e eu acho que nunca mais verei...
É, poxa, eu sinto tanto a sua falta, falta de você, da nossa amizade. Mas eu sei que você não sente a mínima falta de mim. Mas tudo bem, quando essa abstinência passar, eu sei que vai passar, tudo isso vai apenas parecer uma bobeira distante da minha cabeça sem sentido :)."

Wish You Were Where - Pink Floyd http://www.youtube.com/watch?v=JQ4wX76_oMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário